TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira a programação

Maceió Verão começa neste sábado com grandes atrações

O evento é gratuito e acontece nos finais de semana deste mês de janeiro na capital alagoana.

Por Redação Publicado em
Maceio verao 2

O novo formato do Maceió Verão 2018 promete ser um sucesso. O evento é gratuito e acontece nos finais de semana deste mês de janeiro na capital alagoana. Neste sábado (6) acontece a abertura com shows de Léo Santana, Cláudia Leitte, Wilma Araújo e Igbonan Rocha.

A abertura está prevista para às 16h no estacionamento de Jaraguá e por isso, o trânsito na região será modificado. (Veja mais)

Vinicius Palmeira, presidente da Fundação de Ação Cultural de Maceió, revelou que todos os detalhes foram acertados e a festa, em si, já está pronta. “A novidade é de caráter conceitual e com isso houve a profissionalização do evento. Tem mais conforto e é mais atraente”, disse em entrevista ao Programa Jornal da Tarde, da Rádio Palmares AM.

+ Playlist: Festival Maceió Verão 2018; Léo Santana, Claudia Leitte e muito mais

“Agora temos a parceria público-privada que viabilizou o Maceió Verão acontecer em uma área para 50 mil pessoas e trouxe também o evento para o mapa de eventos nacionais”. Ponderou Vinicius Palmeira.

Segundo ele, outro fator preponderante é a inclusão de artistas locais na programação. “Teremos atrações locais mesclando com as atrações nacionais. O espaço da nossa música, do nosso talento, está garantido. E nós temos orgulho da nossa programação, pois temos conteúdo musical, temos o que apresentar e a oportunidade de mostrar isso para uma grande plateia”, contou.

Dia 6 de janeiro

Igbonan Rocha

Wilma Araújo

Cláudia Leitte

Leo Santana

Dia 13 de janeiro

Cheiro de Calcinha

Vitor Pirralho

Babado Novo

Péricles

Dia 20 de janeiro

Milane Hora Wado

Mano Walter

Zezé de Camargo e Luciano

Dia 27 de janeiro

Unidade Nova Praia

Fernanda Guimarães

Cidade Negra

Nação Zumbi

Vibrações


Relacionadas