TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
APÓS FESTA!

Lucas Penteado pede para sair e desiste do BBB 21

A desistência aconteceu após o beijo entre ele e Gilberto durante a festa

Por Gracielle Araujo Publicado em
Lucas penteado bbb21 divulgacao globo fixed big
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Após uma madrugada de muitas brigas e questionamentos, Lucas Penteado pediu para sair do BBB 21.

A desistência aconteceu no início da manhã deste domingo (7) após o beijo entre ele e Gilberto durante a festa.

O anúncio foi feito pela voz do “Big Boss”. “Atenção, todos! O Lucas não está mais no Big Brother Brasil 2021. Agora vocês são 18 competidores, todos com chances virtuais de chegar à final e ao grande prêmio. Lembre-se quem vocês são e o que vieram buscar”, informou.

Na madrugada, após o beijo na pista de dança, Lucas Penteado deu um abraço em Gilberto no banheiro da casa e disse que estava sendo julgado por usá-lo pelos outros brothers. "Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro", disse. Gilberto falou para ele não dar atenção.

O ator já tinha se envolvido em uma discussão na segunda festa da casa mais vigiada do país, realizada no dia 30 de janeiro. Ele teria sido o grande responsável pelo desentendimento entre os brothers. A confusão envolveu a ex-BBB Kerline, Camilla de Lucas, Lumena, Arthur e Arcrebiano. Tudo começou quando Lucas entrou no meio de uma conversa entre Camilla, Viih Tube, Juliette e João Luiz.

Após ter falado de uma "desavença" com Camilla, Lucas Penteado irritou a sister - que foi para o quarto aos prantos lamentando ter julgado a ex-BBB Kerline injustamente por causa de uma discussão com o ator. Camilla afirmou que agora vê o brother com outros olhos. Depois do desabafo da Influencer Camilla, outros brothers comentaram sobre algumas atitudes e falas de Lucas Penteado que foram incômodas.

Em seguida, depois de um desentendimento com Penteado, a ex-BBB Kerline chegou no quarto aos prantos, pedindo para que ninguem falasse o nome dela associado ao do brother. Durante a confusão, o brother ainda chegou a ameaçar sair do reality.

Leia também:

+ BBB21: Lucas e Gilberto se beijam durante festa

+ Após discutir com Carla Diaz, Karol Conká prepara as malas e diz que vai sair do BBB


Relacionadas