TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estética

‘Lente de contato dental’ é uma das novidades do mercado odontológico; Conheça

Ela é uma fina camada de cerâmica instalada sobre o dente, e está sendo cada vez mais buscada pelos pacientes.

Por Redação Publicado em
Lenter de contato dental
A lente de contato dental não prejudica os dentes. A lente de contato dental não prejudica os dentes.

É bem difícil achar alguém que não queira ficar mais bonito, até porque a beleza é uma maneira de ficar bem consigo mesmo, além de ser a forma como você se apresenta à sociedade. E quem cuida da própria estética certamente dá prioridade aos dentes, afinal, um sorriso bonito faz toda diferença.

Para aquelas pessoas que buscam melhorar seus dentes ou se incomodam com algum detalhe do sorriso, sempre há novidades no mercado odontológico que podem auxiliar.

Leia também: Internautas reclamam de problemas com Facebook e Instagram nesta quinta (25)

Modelo denuncia David Copperfield por abuso sexual

O cirurgião-dentista Adriano Bezerra explica que os pacientes têm buscado cada vez mais a área estética da odontologia, e que o assunto do momento é a lente de contato dental. “Nada mais é do que uma fina camada de cerâmica instalada sobre o dente. Ela não prejudica os dentes, e com ela nós conseguimos mudar a cor ou o formato deles”, destaca.

Já para aqueles que acabam perdendo dentes ao longo da vida, a opção antigamente era usar uma dentadura, que poderia ser retirada a qualquer momento. Com o avanço da tecnologia e dos estudos, hoje já podem ser encontradas no mercado odontológico as próteses fixas, para quem ficou sem algum dos dentes ou perdeu todos.

“A prótese tem uma raiz artificial de titânio, que fica instalada intraóssea, e sobre ela um pilar protético e a coroa dental. Ela funciona independente dos dentes vizinhos e a vantagem é que não precisa desgastar o dente sadio”, completa o odontólogo.


Relacionadas