TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Justiça condena a 19 anos de prisão o acusado de matar o radialista Joacir Filho

Decisão da Justiça foi anunciada na madrugada desta quinta-feira (30).

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Radialista foi assassinado tiros após receber abraço
Radialista foi assassinado tiros após receber abraço (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A Justiça condenou a 19 anos de prisão o empresário Roberto Correia Vicente do Monte - acusado de matar o radialista Joacir Filho. O crime foi registrado por câmeras de segurança no dia 30 de maio de 2019, quando o suspeito chegou a abraçar a vítima antes de atirar. O crime aconteceu em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e ganhou repercussão nacional.

O julgamento se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (30). Era por volta das 3h quando a sentença foi anunciada. A defesa chegou a pedir a prisão, mas tentou anular as qualificadoras. O empresário, que estava embriagado no momento do crime, alegou que achou que o radialista teria roubado seu relógio. Não houve nenhum tipo de discussão ou desentendimento prévio antes do homicídio.

Nas imagens, após o disparo, é possível visualizar o empresário saindo do restaurante, ainda cambaleado. Ele recebeu ajuda de um homem que, segundo a polícia, seria o motorista dele.

A polícia apreendeu o pente de uma pistola do mesmo calibre da arma usada no crime enterrado na fazenda da família do empresário. O corpo do radialista foi velado na Associação Campinense de Imprensa.

Clique aqui e veja que o suspeito de matar radialista abraçou e pagou conta da vítima minutos antes de atirar.

,000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,00

As câmeras do estabelecimento onde um radialista foi morto mostraram que o suspeito de cometer o crime abraçou e pagou a conta da vítima minutos antes de atirar. Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto com um tiro no tórax, na última quinta-feira (30), dentro de um restaurante em Campina Grande.

Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, morreu após ser ferido com um tiro no peito na noite dessa quinta-feira (30), dentro de um restaurante, na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos do crime não foram encontrados e as investigações apontam para uma discussão ou uma tentativa de assalto.

Joacir Oliveira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma do município, mas não resistiu aos ferimentos.


Relacionadas