TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entenda o motivo

Juliette rebate socialite: "sou rica de valores e bom senso"

Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori que teria dito que não considerava Juliette rica. 

Por Renata Nunes Publicado em
Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori 
Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori  (Imagem: Reprodução/Instagra @juliette)

A advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori que teria dito que não considerava Juliette rica.

O comentário de Val foi feito durante uma entrevista na Rede TV. O apresentador Maurício Meirelles contou que a fortuna de Juliette deve estar em R$ 5 milhões de reais e Val opiniou: “Isso é ser rica? Não dá nem um ‘apartamentozinho’ no Jardins (bairro nobre de São Paulo).

A "namoradinha do Brasil", como ficou conhecida, rebateu à altura. Na publicação do perifl Gossip do Dia, Juliette respondeu que é rica de valores e bom senso. "Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até paa ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo. Hoje eu luto para evoluir cada dia mais, um xero", escreveu.


Relacionadas