TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Influenciador

Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após exposição da intimidade

Influenciador paraibano afirmou que foi para motel com a vencedora do BBB antes da fama.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Juliette Freire e Alê Oliveira
Juliette Freire e Alê Oliveira (Foto: Reprodução / Instagram)

A campeã do Big Brother Brasil (BBB), Juliette, deixou de seguir o influenciador paraibano Alê Oliveira. O rompimento do like acontece após declarações de Alê. Ao podcast "Babado JP" ele disse que conheceu Juliette antes da fama, durante uma reunião de amigos e foi pra um motel acompanhado por Juliette no carro da maquiadora.

"Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho...", afirmou. Com a insistência, ele completou: "A gente foi para o motel no carro dela".  Ao ser perguntado se ficaria de novo com a ex-BBB, ele afirmou: "Com certeza!".

Após repercução negativa, Alê se pronunciou em seu próprio Instagram: "Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava [...] Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar. Por favor", disse.


Relacionadas