TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Importunação sexual

Jovem pula de carro em movimento com medo de motorista de alternativo

Caso aconteceu nesse sábado (21) em Santa Rita. Vítima relatou que ficou com medo do motorista após ele desviar da rota combinada inicialmente e decidiu pular do carro depois que ele se recusou a pará-lo.

Por Redação Publicado em
Jovem se machuca apos pular de carro em movimento
Jovem se machuca após pular de carro em movimento Jovem se machuca após pular de carro em movimento Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 18 anos foi vítima de uma suposta importunação sexual na tarde do último sábado (21), na cidade de Santa Rita. De acordo com ela, o episódio teria acontecido em um veículo que faz transporte alternativo. Ela afirmou que a corrida seria de Santa Rita para João Pessoa, porém, em um determinado trecho da viagem, o motorista teria dito que a levaria antes para Várzea Nova. A vítima então questionou o motorista o porquê da mudança de rota e solicitou que ele parasse o veículo, mas os pedidos não foram atendidos. Foi neste momento, que ela decidiu pular do carro.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Distrital.

“Ele disse que não iria para João Pessoa, aí eu comecei a pedir para ele parar o carro que eu iria descer. Ele disse que não iria parar, ai eu comecei a implorar para ele parar o carro e ele não quis. Foi quando eu decidi pular. A sorte é que o carro não estava rápido, mas eu fiquei com medo, você quer sair de um carro e a pessoa não quer deixar?”, disse a vítima.

Após a queda, a vítima ainda teve seu pé atropelado pelo pneu traseiro do veículo. Neste momento, ela relata que o homem parou o carro e disse para que ela entrasse de volta, que ele iria socorrê-la. Porém, ela afirmou que estava com medo do que poderia acontecer.

“Ele falou no video que ele desceu do carro para tentar me ajudar e eu não quis a ajuda dele. Claro que eu não quis, eu pedi para sair do carro e ele não quis, eu ia entrar no carro novamente dele para ele me ajudar?”, relatou a vítima.

O vídeo ao qual ela se refere, foi um gravado pelo suposto agressor e veiculado nas redes sociais. No vídeo, ele nega que teria intenção de fazer algum mal a ela e que falou que iria para Várzea Nova para pegar mais passageiros. Ele nega ainda que seja um estuprador e que jamais fez mal a ninguém.

Repercussão nas redes sociais

O relato do episódio também foi postado pela vítima em uma rede social. Na postagem, ela narra o que aconteceu e mostra a foto do homem e do seu pé direito machucado.

“O que mais me dói é que nós mulheres não podemos andar em paz em lugar nenhum. Não podemos nos sentir seguras em lugar algum. O medo que eu senti hoje foi gigantesco e eu não desejo isto para ninguém”, postou.

Após as postagens, a jovem recebeu várias mensagens. Em uma delas, uma outra mulher afirma que também já teve um episódio parecido com o motorista. Segundo ela, ele teria parado o carro em sua frente e se masturbado, chamando-a para entrar no veículo. Ela diz ainda que ao pegar o celular para filmar, o motorista foi embora.

Por outro lado, a jovem do caso desse sábado, também recebeu várias mensagens negativas, desacreditando do seu relato.

“Enviaram para mim mensagens do tipo: “você está destruindo a vida de uma família”; você não sabe do que está falando”; “você está mentindo”. Muita gente dizendo que eu estava mentindo, que simplesmente me joguei”, finalizou.


Relacionadas