TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Patos

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros e perna arrancada, na PB

O crime teria acontecido na última sexta-feira (14), mas os restos mortais só foram localizados no dia seguinte, em Patos

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é executado dentro de carro perto de presídio em João Pessoa
Homem é executado dentro de carro perto de presídio em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A onda de violência que afetou a cidade de Patos, cidade do Sertão da Paraíba, parece não ter dado trégua. Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto com perfurações ocasionadas por tiros e uma das pernas arrancadas. O corpo dele foi encontrado neste sábado (15) por moradores da região, que acionaram a polícia. O local é uma região de mata próximo a um campo de futebol, nas imediações da Vila Teimosa.

De acordo com informações da polícia, o rapaz se chamava Flaviano Medeiros. Ele era morador do bairro Bivar Olinto. A polícia informou ainda que análises periciais devem constatar se o crime foi cometido ali ou o local foi utilizado somente para desova do corpo. O jovem foi encontrado com perfurações no tórax, pescoço e braço. O corpo foi removido para o Nucleo de Medicida Legal (NUMOL) de Patos.

Uma consulta no banco de dados da polícia revelou que a vítima é ex-presidiário e informações levantadas pelos investigadores dão conta de que ele estaria envolvido em crimes recentes no município. A cidade de Patos passa por uma onda de violência nos primeiros dias de 2022, registrando uma série de homicídios e tentativas de homicídio.

Apenas no período das festividades de réveillon, Patos registrou três tentativas de homicídio e dois assassinatos em 72h. Uma dessas tentativas foi consumada quando atiradores invadiram o hospital e assassinaram um jovem que se recuperava no leito.


Relacionadas