TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cajazeiras

Jovem de 18 anos acusa ex-professor de estupro no interior da Paraíba

O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras e foi relatado pelo pai da vítima

Por Redação Publicado em
Delegaciacajazeiras
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia investiga uma situação de suposto estupro a uma jovem de 18 anos, na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. O crime teria acontecido na madrugada deste domingo (2) e foi denunciado pelo pai da vítima. A suspeita é que o autor do abuso sexual tenha sido o ex-professor de capoeira da jovem, que também trabalha como mototaxista.

O homem relatou aos policiais que estava na Quadra de Chico Amaro, comprando ingressos, e deixou a filha com o irmão. Em seguida, a jovem teria saído em uma moto com o suspeito do crime e retornou cerca de uma hora depois.

A jovem estava alterada e a polícia foi chamada. Quando a equipe chegou, percebeu a jovem aparentemente desmaiada. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e relatou que foi forçada a sair junto com o suspeito e que teria sofrido abuso sexual em uma mata.

A polícia identificou o suspeito mas ainda não o localizou. A jovem foi encaminhada para a realização de exames para constatar algum possível vestígio de abuso.

Foto íntima é atribuída a DJ Calvin Harris e formato do "membro" vira piada na web; veja

"Óleo ungido" mata vinte pessoas durante culto evangélico na África

Leia também: Além do coronavírus, China enfrenta novo surto de gripe das aves H5N1

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas