TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eleições 2018

José Maranhão cita poeta em postagem enigmática no Instagram

As informações foram veiculadas no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa​.

Por Redação Publicado em
Ze maranhao entrevista

Nesta madrugada, o senador José Maranhão (MDB) fez uma postagem em sua conta do Instagram com uma mensagem que pode assegurar a sua pretensão em ser candidato a governador. As informações foram veiculadas no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa.

Na foto em que aparece ao lado da esposa, a desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti, e segurando um garoto no braço, o senador citou o poeta e dramaturgo francês Victor Hugo:

" O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade."

Aos 85 anos de idade, Maranhão tem defendido que vai discutir com os outros pré-candidatos composições, mas sempre reitera que sua pré-candidatura está mantida. Esta semana o senador tem feito muitas declarações contra aqueles que até então eram seus aliados, como é o caso de Manoel JR. e Luciano Cartaxo que cobram o apoio inconteste a possível pré candidatura do PSD.

“O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade”. Victor Hugo #bomdia

Uma publicação compartilhada por Senador Zé Maranhão|MDB-PB (@josemaranhaopb) em 9 de Jan, 2018 às 8:30 PST


Relacionadas