TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
massacre!

Jogando em casa, Botafogo-PB goleia o Imperatriz-MA na volta do técnico Evaristo Piza

A partida aconteceu na tarde deste sábado (7), no Estádio Almeidão

Por Redação Publicado em
Jogo belo novembro 2020
Foto: Divulgação / Ascom Belo

Massacre no Estádio Almeidão, em João Pessoa! O Botafogo-PB goleou o time do Imperatriz-MA jogando em casa, na tarde deste sábado (7), pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, do Grupo A.

O Belo voltou a ser comandado pelo técnico Evaristo Piza, mas ainda segue na zona de rebaixamento com 15 pontos. O próximo jogo do Botafogo-PB na competição será no dia 16 de novembro, em Goiânia. O time paraibano vai enfrentar o Vila Nova. Com o resultado da partida com o Belo, o Cavalo de Aço está matematicamente rebaixado.

O jogo

No primeiro tempo, aos 19 minutos, o Belo fez o primeiro gol de pênalti com Ramon. Aos 26 minutos, Diego Rosa fez o segundo gol da partida para o time paraibano. Ainda na primeira etapa, o Botafogo-PB ampliou o placar com o zagueiro Rodrigo.

No segundo tempo, o Belo fez mais quatro gols. Logo no início da segunda etapa, aos 6 minutos, Rodrigo Andrade marcou mais um gol para o Belo. Em seguida, aos 19 minutos foi a vez de Marcos Aurélio deixar a sua marca no jogo. O jogador marcou o pênalti que havia sofrido e ampliou o placar para o Botafogo-PB. Já o sexto gol foi marcado aos 38 minutos por Everton Heleno. E no finalzinho da partida, aos 45 minutos do segundo tempo, David Batista marcou o sétimo gol para a equipe paraibana.

Leia também:

No final do segundo tempo, Floresta vira e vence o Campinense por 2 a 1


Relacionadas