TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campanha

João Pessoa retoma vacinação por sistema de drive thru nesta segunda-feira (1º)

Desde o início da campanha até o último sábado (27), a Prefeitura da Capital já aplicou a primeira dose da vacina em 28.704 pessoas e a segunda dose em mais 6.834 pessoas, conforme dados disponíveis no Portal da Transparência do Município

Por Carlos Rocha Publicado em
Câmara aprova projeto que amplia categorias prioritárias na vacinação
Câmara aprova projeto que amplia categorias prioritárias na vacinação (Foto: Reprodução/ YouTube - SBT Jornalismo)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retoma, nesta segunda-feira (1º), a vacinação contra Covid-19 por meio do sistema drive thru. No final de semana, foi realizado um mutirão para imunizar os acamados, que receberam a segunda dose da vacina contra a doença.

Desde o início da campanha até o último sábado (27), a Prefeitura da Capital já aplicou a primeira dose da vacina em 28.704 pessoas e a segunda dose em mais 6.834 pessoas, conforme dados disponíveis no Portal da Transparência do Município.

O cronograma pela faixa etária de prioridade segue nesta segunda-feira quando serão vacinadas pessoas a partir dos 84 anos. Na terça-feira (2) será a vez dos que têm 83+, quarta-feira (3) 82+, quinta-feira (4) 81+ e, na sexta-feira (5) 80+. Dessa forma, a previsão da Secretaria de Saúde é que até a sexta toda a população acima de 80 anos tenham buscado os locais de vacinação.

Os dois pontos de vacinação drive thru são os shoppings Manaíra e Mangabeira para a população idosa que vai receber a primeira dose. Para os que vão receber a segunda dose da vacina o local de referência é o Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo. O horário de funcionamento nos três locais é das 9h às 17h.  Os beneficiados devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Leia também:

Mulher fica ferida e veículo tomba após colisão em João Pessoa

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em João Pessoa

Árvore cai na Avenida Pedro II e deixa trânsito interditado em João Pessoa

Aviso de perigo potencial de acumulado de chuvas para JP é prorrogado pelo Inmet


Relacionadas