TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"enchergar"

Jade Picon comete erro de português em postagem e web não perdoa: "Analfabeta"

A publicação era para mostrar o visual platinado, mas acabou viralizando por outro motivo

Por Carlos Rocha Publicado em
Jade Picon comete erro de português em postagem e web não perdoa: "Analfabeta"
Jade Picon comete erro de português em postagem e web não perdoa: "Analfabeta" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma postagem patrocinada por uma marca de produtos para cabelos a influenciadora digital Jade Picon acabou dando o que falar. Mas para quem pensa que a viralização foi por conta do desempenho da jovem na foto ou pelo produto em si está enganado. Um erro ortográfico foi o suficiente para roubar a cena e colocar o nome de Jade entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13).

"Mudança drástica. Para me enchergar (sic) de diferentes formas", informou ela, que foi chamada de "analfabeta" na web. A transformação da artista de 19 anos estava sendo anunciada por ela em sua rede social desde a segunda-feira (12). "O surto veio. Vocês vão conhecer uma nova Jade", instigou ela em sua página.

O erro fez com que muita gente comentasse o caso nas redes sociais: "Pelo menos uma coisa tenho em comum com ela, nós somos meio analfabetas", ironizou Alice S. "Geral falando do cabelo dela e eu só conseguindo pensar que ela escreveu enchergar na publi (risos). Linda, rica e burra. Meu sonho", divertiu-se Lohani. "Assassinou o português e o cabelo", opinou Ju Cherry.


Relacionadas