TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Jacarés protagonizam luta ferrenha em campo de golfe

No lugar de jogadores concentrados, em busca da tacada perfeita, ferozes oponentes testam a força de suas mandíbulas.

Por Redação Publicado em
Jacare campo de golfe

Após o épico duelo entre o louva-deus e a vespa assassina, a gente mostra agora uma luta de fazer inveja aos campeonatos de MMA, com o encontro quase mortal de dois jacarés gigantes. (Acesse o link para o vídeo no fim da matéria)

Esse verdadeiro dia de fúria aconteceu em um campo de golfe da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e foi filmado para não deixar dúvidas. Tudo aconteceu no buraco 18.

No lugar de jogadores concentrados, em busca da tacada perfeita, ferozes oponentes testam a força de suas mandíbulas.

O som cheio de ranço e segundas intenções desses dois marmanjos do mundo animal, brigando como se não houvesse amanhã, escancara a ferrenha batalha pela sobrevivência.

"Estávamos certos de que eles não mexeriam conosco, pois cada um estava bem ocupado com o outro", disse Matthew Proffitt, o golfista corajoso, testemunha ocular dessa história, que terminou duas horas depois, sem vencedor algum, e com legítimos brigões exaustos e com alguns arranhões pelo corpo. "Foi bastante tenso acompanhar tudo aquilo", constatou um incrédulo Matthew Proffitt, que a partir de agora vai pensar duas vezes na hora de voltar ao gramado.

Veja o vídeo.

saiba mais

SBT


Relacionadas