TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
emocionante

Isolado, idoso faz 80 anos e se emociona ao ganhar parabéns no portão do prédio pela família, em JP

Os familiares foram até o imóvel com cartazes para comemorar o aniversário

Por Redação Publicado em
Aniversario idoso 1104 ok
Foto: Reprodução

Mário Cahino completou 80 anos nesta sexta-feira (10) e teve uma surpresa em frente ao seu prédio, que fica localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A família, que não o visita há um mês por conta do isolamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço do novo coronavírus, foi até o imóvel cantar parabéns.

Em entrevista ao PortalT5, a filha do idoso, Andrea Cahino, disse que a família iria se reunir esse ano para comemorar o aniversário do Mário. Mas, por conta das medidas para combater a Covid-19, eles tiveram que adiar, pois os familiares não deixaram de trabalhar já que são dos serviços essenciais.  “Iríamos nos reunir para um almoço nesta data tão especial, já estava tudo marcado, porém com essas mudanças por conta da Covid-19 tivemos que deixar para depois”, contou.

Andrea também falou da emoção e dos cuidados que a família está tendo por conta do novo coronavírus. “Somos quatro filhos, todos casados e com netos. Como somos do grupo de risco, pois alguns não poderiam deixar de trabalhar por serem serviços essências, como enfermeiras (cunhadas), meu irmão (mercadinho), entendemos que seria prudente não visitá-lo nesta quarentena. Ele também fez uma cirurgia decoração, que conta como agravante, além da idade”, disse a filha de Mário.

Para comemorar, os familiares resolveram ir até o prédio do idoso com cartazes para cantar os parabéns. Mário mora com a esposa e não está recebendo os familiares em casa. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Mário Cahino completou 80 anos nesta sexta-feira (10) e teve uma surpresa na frente do seu prédio, que fica localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Familiares foram até o imóvel para cantar parabéns. Saiba mais no #PortalT5.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 11 de Abr, 2020 às 5:26 PDT

Leia também:

Vídeo: vulcão Krakatoa, na Indonésia, entra em erupção

Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Flayslane e Thelma; veja


Relacionadas