Gente famosa

Internada há cinco meses, saiba como está cantora gospel após acidente

“Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus", escreveu a família da cantora no Instagram

Publicado em 11/06/2021 15:13 Atualizado em 11/06/2021 15:25
logo
Por Redação Portal T5
Ela sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Pernambuco

Ela sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram @amandawanessa)

Após mais de cinco meses internada, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 34 anos, deu mais um passo em sua recuperação. Ela, que sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Recife, fez o procedimento de retirada da traqueostomia - uma intervenção cirúrgica na garganta do paciente para auxilar na respiração - na última quarta-feira (10). A informação foi divulgada através do perfil da cantora no Instagram.

De acordo com um comunicado divulgado por parentes de Amanda, a equipe médica intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico na cantora gospel. “Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus”, escreveu a família de Amanda na rede social.

Sobre a evolução da recuperação de Amanda, a família declarou que é "MAIS UMA GRANDE VITÓRIA". Os parentes ainda agradeceram carinho de todos e disseram que “continuam contando com orações”.

Amanda Wanessa foi internada logo após um acidente grave, em 4 de janeiro, no estado do Pernambuco. De acordo com a perícia, o carro que a cantora dirigia estava a 130 quilômetros por hora quando o acidente aconteceu.

O processo foi arquivado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) após a conclusao do inquérito que não apontou culpados pelo acidente.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play