TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Amanda Wanessa

Internada há cinco meses, saiba como está cantora gospel após acidente

“Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus", escreveu a família da cantora no Instagram

Por Juliana Alves Publicado em
Ela sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Pernambuco
Ela sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram @amandawanessa)

Após mais de cinco meses internada, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 34 anos, deu mais um passo em sua recuperação. Ela, que sofreu um acidente de trânsito em janeiro deste ano, em Recife, fez o procedimento de retirada da traqueostomia - uma intervenção cirúrgica na garganta do paciente para auxilar na respiração - na última quarta-feira (10). A informação foi divulgada através do perfil da cantora no Instagram.

De acordo com um comunicado divulgado por parentes de Amanda, a equipe médica intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico na cantora gospel. “Seguimos perseverantes e confiantes na vontade de Deus, pois não temos nenhuma dúvida de que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus”, escreveu a família de Amanda na rede social.

Sobre a evolução da recuperação de Amanda, a família declarou que é "MAIS UMA GRANDE VITÓRIA". Os parentes ainda agradeceram carinho de todos e disseram que “continuam contando com orações”.

Amanda Wanessa foi internada logo após um acidente grave, em 4 de janeiro, no estado do Pernambuco. De acordo com a perícia, o carro que a cantora dirigia estava a 130 quilômetros por hora quando o acidente aconteceu.

O processo foi arquivado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) após a conclusao do inquérito que não apontou culpados pelo acidente.


Relacionadas