TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios na PB têm início nesta terça-feira (31)

As inscrições seguem até o dia 30 de abril.

Por Redação Publicado em
Correios greve

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios têm início nesta terça-feira (31). Ao todo, são 46 vagas para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Cajazeiras, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa. As inscrições seguem até o dia 30 de abril e devem ser realizadas por meio deste endereço eletrônico.

Os candidatos interessados devem ter entre 14 e 22 anos de idade completos, cursar, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental; estar matriculado e frequentando a escola. O participante também não pode ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa.

Há 25 vagas na Capital, nove em Campina Grande, quatro em Patos, três em Santa Rita, uma em Mamanguape, uma em Cajazeiras, uma em Pombal e uma em Sousa. Confira o edital com os critérios das vagas clicando aqui.

As pessoas selecionadas deverão cumprir 20 horas semanais, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, como também vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Leia também:

+ Mari Palma é diagnosticada com coronavírus e faz desabafo nas redes sociais

+ Ken Shimura, comediante japonês, morre após ser diagnosticado com coronavírus

+ Vídeo: homem é atropelado por trem enquanto usava celular no interior de SP


Relacionadas