TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
romance

Hulk Paraíba celebra o amor ao lado da atual namorada em restaurante italiano

"Peace and love", essa foi a legenda escolhida pelo atleta para definir o momento publicado nas redes sociais

Por Redação Publicado em
Hulk camila angelo jantar SP
Reprodução/redes sociais

Em um tradicional restaurante italiano de São Paulo, Hulk Paraíba posou para foto ao lado da atual namorada, Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher dele, Iran Ângelo. O jantar, em clima de romance, foi compartilhado nas redes sociais na noite desta terça-feira (3).

Gente como a gente, o jogador de futebol pediu para que o funcionário do restaurante tirasse a foto do casal. ele publicou o clique tanto no feed quando na ferramenta sotries do seu Instagram.

O relacionamento

Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o jogador revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado

Ver essa foto no Instagram

Peace and love ????????❤️⭐️

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em 3 de Mar, 2020 às 5:23 PST


Relacionadas