TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Homens arrombam porta de mercadinho, atiram para o alto e intimidam moradores, na Paraíba

A ação aconteceu nas primeiras horas deste domingo (15).

Por Redação Publicado em
MERCADINHO 15 04 2018
A estrutura metálica da porta do estabelecimento foi danificada. A estrutura metálica da porta do estabelecimento foi danificada. Imagem: Reprodução / Sertão Informado

Na madrugada deste domingo (15), cinco homens armados tentaram roubar itens de um mercadinho na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. Conforme constatado pelo Sertão Informado, a porta do estabelecimento foi destruída.

Inicialmente, pelas marcas na porta, desconfiava-se de que explosivos teriam sido utilizados. Entretanto, às 12h, em contato com a Polícia Militar (PM), através do 14º Batalhão, foi confirmada a utilização de 'pés de cabra' para o arrombamento. As declarações foram dadas após as primeiras avaliações.

Vídeo: Assaltante rouba banhista e tenta fugir pelo mar

Na ação criminosa, disparos foram realizados para o alto com o intuito de intimidar a população. Os homens fugiram em um carro não identificado.

De acordo com a PM, por volta das 10h, dois suspeitos envolvidos no crime foram detidos. Com idades de 23 e 25 anos, a apresentação dos envolvidos aconteceu na Delegacia da Polícia Civil de Sousa, também no Sertão. Até o fechamento desta matéria, os outros três suspeitos seguiam foragidos.


Relacionadas