TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Homem morre após ter mangueira de ar colocada no reto por colega

Ravinder virou alvo de comentários maldosos por usar uma calça rasgada

Por Redação Publicado em
Ravinder
Ravinder virou alvo de comentários maldosos por usar uma calça rasgada

Um indiano de 40 anos morreu depois de ter uma mangueira de ar colocada no reto e sofrer uma grave hemorragia. O homem, identificado apenas como Ravinder, foi alvo de uma "brincadeira" de um colega de trabalho, Anjan Misra, que acabou preso um dia após a morte. Ele foi detido na última sexta-feira (16). Os dois trabalhavam em uma fábrica em Nova Déli.

De acordo com o The Times of India, uma denúncia de morte por negligência levou Anjan para a cadeia.  Aos policiais, testemunhas contaram que a vítima, Ravinder, se tornou alvo de comentários maldosos por ter ido trabalhar com a calça rasgada por vários dias seguidos. Nos depoimentos, operários afirmaram que tudo aconteceu muito rápido.

+ Conheça o ex-ator mirim da RecordTV que se tornou cantora Drag

Por volta das 16h, Misra aproveitou um momento de distração de Ravinder – que estava abaixado -, e apontou um compressor de ar usado para cortar tábuas de madeira para as nádegas do colega. Inicialmente, os trabalhadores deram risada da situação. No entanto, assustaram-se no momento em que a vítima caiu no chão. “Nós avisamos o gerente e o levamos para a enfermaria da fábrica, e depois ao hospital. Infelizmente, Ravinder faleceu durante um procedimento cirúrgico no final do dia”, lembra o colega de trabalho, Ram Kishan.

+ Homem prende cabeça em assento de cinema, sofre parada cardíaca e morre

Operários e amigos de Ravinder denunciaram Anjan Misra e o entregaram à polícia depois de conversar com supervisores da empresa. As investigações do caso estão em aberto. Imagens de câmeras de segurança da fábrica vão ajudar as autoridades a coletar informações sobre a morte.


Relacionadas