TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mandacaru e Bayeux

Homem e idosa saem feridos e mais dois são mortos em ataques a tiros na Grande João Pessoa

Os crimes aconteceram em intervalos curtos, no bairro Mandacaru e também na cidade de Bayeux

Por Redação Publicado em
Homem é executado a tiros momentos antes da virada do ano na PB
Homem é executado a tiros momentos antes da virada do ano na PB (Foto ilustrativa: Arquivo/ Portal T5)
Foto Ilustrativa: Reprodução/ Web

O bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e a cidade de Bayeux registraram uma tarde e noite violentas neste domingo (29). Ataques a tiros foram registrados no dois locais e o saldo foi dois baleados e dois mortos. Entre os feridos está uma idosa de 62 anos, que foi socorrida.

O primeiro ataque aconteceu em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Um homem de 20 anos foi morto a tiros. A informação é que ele já havia cumprido pena na prisão. Ele deixa a mulher e um filho. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e quem o teria cometido.

Em seguida houve um ataque no bairro de Mandacaru, na capital paraibana. Uma mulher de 62 anos e um homem de 28 anos foram baleados. De acordo com a sobrinha de uma das vítimas, um tiroteio iniciado repentinamente teria ocasionado os ferimentos.

A mulher foi atingida no pé esquerdo e o homem nas costas. Os dois foram socorridos em um carro particular e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem está sendo operado e seu estado é grave, de acordo com o último boletim.

Mais tarde, também em Mandacaru, um homem foi morto a tiros. Segundo a perícia, ele vinha caminhando quando sofreu três tiros pelas costas. Depois a vítima caiu, o assassino atirou mais dez vezes. A maioria dos tiros foi no rosto. A perícia informou que o crime caracteriza execução.

O perito disse à reportagem que apenas uma arma foi usada na ação, uma pistola calibre ponto 40. Os tiros foram a curta distância. Há também a suspeita de uso de arma branca no crime, mas isso só deve ser confirmado a partir de um exame mais minucioso no corpo.

A delegada que atendeu a ocorrência disse que, segundo a família, o homem tem passagens pela polícia por tráfico e teria cometido um homicídio. Segundo as testemunhas ouvidas, o crime teria sido cometido com requintes de crueldade.


Relacionadas