TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agressão física

Homem é espancado a pauladas por moradores no Valentina Figueiredo

Motivação dos ataques segue desconhecida.

Por Redação Publicado em
Espancamento valentina
Verinho Paparazzo / RTC

Um homem, de idade ainda não identificada, foi espancado a pauladas na tarde deste domingo (6) por moradores na comunidade Torre de Babel, no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local e socorreu a vítima, que foi conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com o sargento Carneiro, a Polícia Militar ainda não tem conhecimento do que teria motivado o ataque.

"O Ciop [Centro Integrado de Operações] acionou a nossa guarnição informando que um elemento estava pulando muros de residências e não sabia o motivo. A viatura foi deslocada ao local e quando chegou lá ele já tinha sido vítima da população. Alguns elementos tinham espancado a pauladas a cabeça dele e ninguém sabe o motivo do porquê ele ter sofrido tal agressão. Ele não é conhecido da polícia mesmo porque não apresentou qualquer documento e não tinha condições de informar o nome para fazermos uma pesquisa", disse.

A enfermeira Fabiana Matos, do Samu, afirma que há sinais de que o homem também foi arrastado. "Chegando ao local, a vítima estava ao solo consciente, mas um pouco desorientado, falando pouco. Segundo relatos, foi vítima de agressão. A gente não sabe dizer especificamente com que material. Porém, ele tem sinal de escoriações do lado esquerdo do peito, um corte no supercílio esquerdo e um hematoma na região esquerda. Provavelmente ele foi agredido e arrastado", finalizou.


Relacionadas