TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na Paraíba

Funcionária de hospital descobre morte do filho ao socorrer vítimas de ataque a tiros

O caso aconteceu em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa

Por Juliana Alves Publicado em
Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita
Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

O que parecia ser mais um atendimento durante o plantão para uma funcionária de um hospital, acabou se tornando uma tragédia familiar. Isso porque Elissandra Francelino descobriu que a vítima de um ataque a tiros era o próprio filho. O caso aconteceu no Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (14).

A vítima foi identificada como sendo Gabriel Francelino Olímpio, de 22 anos.

"Eu estava de plantão, socorri ele. Eu não tô conseguindo entender. Minha ficha não caiu", disse a mãe da vítima.

De acordo com as informações, Gabriel foi baleado enquanto dois homens em uma moto perseguiam e atiravam contra uma outra pessoa. Ao notar a situação, ele ainda teria corrido e tentado se esconder, mas acabou sendo atingido por sete tiros.

Gabriel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou no hospital em que a mãe trabalha sem vida. O outro homem, que estava sendo perseguido pelos atiradores, também ficou ferido e foi socorrido.

Elissandra disse que não tem conhecimento de qualquer envolvimento do filho com o crime. Ela falou ainda que ele sonhava em ser policial militar. "Se meu filho fosse errado eu tava consciente de que ele estaria colhendo o que plantou. Eu não sou pelo que é errado. Eu vivo trabalhando", contou ela.

Ainda não se sabe as motivações do crime e nem a identidade dos suspeitos.

Leia também:


Relacionadas