TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
competição

FPF decide concluir Campeonato Paraibano em 2020; data ainda não foi definida

De acordo com a FPF, os jogos serão retomados inicialmente com portões fechados evitando risco de aglomerações.

Por Redação Publicado em
Federacao pf

Na tarde desta sexta-feira (17), em reunião virtual, a Federação Paraibana de Futebol junto aos Clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano, decidiram com unanimidade por concluir a competição em 2020, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. 

De acordo com o documento divulgado pela FPF, em respeito ao público e aos milhões de torcedores paraibanos, o Campeonato Paraibano será concluído em campo, segundo regulamento específico da competição.

Por causa do período de isolamento social em que vive o estado, conforme decreto do Governo da Paraíba, a data do retorno ainda não foi definida. O dia em que a bola voltará a rolar em gramados paraibanos ainda será escolhido, numa nova reunião pela internet que ainda será agendada.

Os jogos serão retomados inicialmente com portões fechados evitando risco de aglomerações. A Federação Paraibana está trabalhando na elaboração de um protocolo de segurança, junto à Comissão Médica dos clubes, para proteger a integridade e saúde dos envolvidos na realização da competição.

O Campeonato Paraibano foi suspenso no dia 19 de março, em prevenção a disseminação do novo coronavírus.

Leia também:

Paraibanos enfrentam filas para sacar Auxílio Emergencial

+ Errou no cadastro do auxílio de R$ 600? Saiba como corrigir

+ Modelo revela ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar


Relacionadas