TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Filha de Stallone diz que pai a jogou em mar de tubarões como treinamento para filme

Sistine Stallone não sabia, mas já na adolescência passou por um treinamento para o seu filme de estreia, "Medo Profundo - O Segundo Ataque", que estreia em novembro, nos cinemas.

Por Redação Publicado em
Sylvester Stallone e a filha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sistine Stallone, 21, não sabia, mas já na adolescência passou por um treinamento para o seu filme de estreia, "Medo Profundo - O Segundo Ataque", que estreia em novembro, nos cinemas.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

O longa é uma sequência do suspense com tubarões "Medo Profundo" (2017) e a atriz teve de viver cenas tensas embaixo da água. Ela conta, no entanto, que seu pai, Sylvester Stallone, 73, já a empurrou em um mar de tubarões durante uma viagem de férias. 

Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

Em Bora Bora, na Polinésia Francesa, há um passeio comum em que turistas podem nadar com pequenos tubarões inofensivos. Para fazer a filha vencer o medo, Stallone a empurrou na água.

+ Vídeo: Lutador de MMA é flagrado agredindo homem em bar

"Ele achou que seria engraçado me jogar no mar. Eu conseguia ver os tubarões ao meu redor e tive um ataque de pânico, de verdade", afirmou a atriz ao USA Today.


Sistine conta que não ficou muito tempo por lá e saiu rapidamente da água. "Nunca me movi tão rápido na vida", brinca ela.


A atriz diz que a brincadeira ocorreu, obviamente, muito antes dela saber que faria um filme com tubarões, mas o pai sabe tirar proveito da história. "Agora, ele diz que estava me preparando", diz Sistine.


Relacionadas