TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Audiência de instrução

Filha de Expedito lembra contato com primo: "solícito e atencioso"

Ricardo é acusado de ser o mandante do crime.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vânia Pereira pediu justiça
Vânia Pereira pediu justiça (Imagem: Reprodução)

Em entrevista à equipe de reportagem do Programa O Povo na TV, da TV Tambaú, Vânia Pereira, filha de Expedito Pereira, ex-prefeito paraibano morto a tiros durante uma caminhada destacou a relação da família com Ricardo Pereira, sobrinho de Expedito, e acusado de ser o mandante do crime.

Acontece nesta terça-feira (29), no Fórum Criminal da capital paraibana a segunda audiência de instrução. “Ricardo sempre querido, solícito e atencioso com todos. Uma pessoa muito querida. Jamais imaginávamos que isso pudesse acontecer”, afirmou. Ainda de acordo com Vânia, a família ficou em ‘choque’. Segundo ela, não suspeitava-se que “alguém que sempre foi servido por nós e nos deu acolhimento” teria envolvimento em um crime brutal.

Ela também recordou como era Expedito Pereira: “Papai sempre foi uma pessoa generosa, alheiro a ambição. O legado dele sempre foi de servir. Jamais imaginaríamos que estando nesta postura teria alguém com interesses exclusos”, pontuou.

Há expectativa para que o caso seja conduzido ao júri popular e, consequentemente, a condenação dos acusados. Expedito foi morto no dia 9 de dezembro de 2020, na Avenida Sapé, em Manaíra, João Pessoa. O crime foi registrado por câmeras de segurança em imóveis nas imediações e ajudaram no esclarecimento do caso.


Relacionadas