Diversão

Fenômeno no Brasil, Japinha Conde lança álbum novo

"Na Cama Maltrata" sai com 19 faixas.

Publicado em 09/07/2021 11:29 Atualizado em 09/07/2021 12:04
logo
Por Redação Portal T5
Japinha Conde

Japinha Conde (Imagem: Reprodução / Divulgação)

A cantora Japinha Conde lança nesta sexta-feira (9), o álbum "Na Cama Maltrata". A produção estará disponível em todas as plataformas digitais No repertório constam músicas inéditas e grandes sucessos da carreira. Mesmo compouco tempo, Japinha tornou-se um dos nomes mais tocados do país.

Entre os hits estão "Romance Desapegado" - música que a tornou conhecida em plena pandemia não ficou de fora. A música chegou ao topo do YouTube. São mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses que a progetaram a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil. Ela é uma das 50 virais do mundo, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios brasileiras. Atualmente, são 254M de visualizações.

Também entraram "Saudade de Mim" que  já ultrapassou os 65M de acessos no YouTube,"Arranhãozinho" parceria com o cantor e compositor Tierry , que foi lançada em março e conta com mais de 24M de views, "Garrafa Virada" feat.  Xand Avião lançada em junho, "Deixo me Usar" (abril) com Zé Malhada, entre outros.

Além dessas o álbum sai com: Na Cama Maltrata, Então faz pra tu vê, Só você que tem, #TBT, Te amo, Anjo azul, Faz uma loucura por mim, Mesa de bar, Quase surta, Destruiu nosso amor, Aposta na gente, Amor abusivo, Descontar a raiva e Era carnaval.

"Este é o primeiro álbum que lanço e estou muito feliz e animada com esse projeto. Selecionamos cada canção e tivemos muito carinho e trabalho para montar tudo e fechar nas 19 músicas. Algumas já são bem conhecidas do grande público e outras são novíssimas, espero que a galera curta muito", declarou Japinha.

A menina, que saiu da Feira de São Cristóvão no Rio de Janeiro, é um dos maiores fenômenos pop da atualidade. No canal no YouTube, ela possui mais de 620 milhões de acessos em seus vídeos. A carioca já fez parcerias com grandes nomes da música braileira como: Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães e Luiza e Maurílio. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play