TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dia das Crianças

Família carente: filhos pedem alimentos no Dia das Crianças

Conheça a história de uma mãe e sete filhos que passam necessidades.

Por Redação Publicado em
APELO 3

Em uma casa de taipa e chão batido, no bairro Mário Andreaza em Bayeux, moram Silvana Ferreira, de 36 anos, e sete filhos, o mais novo tem 9 meses de vida. A história exibida no programa ‘Caso de Polícia’ tocou o coração dos paraibanos.

A única renda da dona de casa vem do programa Bolsa Família, é de $327; além disso, ela revela que pede ajuda pelas ruas da cidade. Por necessidade, Silvana vendeu o botijão de gás, hoje, a pouca comida que tem em casa é feita em um fogão a lenha. “Eu não tenho vergonha de pedir, mas eu preciso, isso é melhor do que roubar.”, lamenta.

Os filhos revelam que não têm necessidade de brinquedos, para o Dia das Crianças. “Eu sonho em ter um lar melhor, alimentos para minha mãe e minha família”, diz a filha mais velha, que abre a geladeira com apenas algumas verduras e garrafas de água.

A maior aflição da mãe de sete filhos é não saber o que vai comer amanhã. “O mais triste do ser humano é imaginar o dia de amanhã. Hoje eu como o que minha vizinha me deu, mas amanha, como eu fico?”

Para doações, entre em contato com a redação da Rede Tambaú de Comunicação pelos telefones (83) 3015-3704 e 3015-3743.

Veja a matéria completa:


Relacionadas