TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
afastado

Exército afasta militar flagrado se masturbando em público

Exército afasta militar flagrado se masturbando

Por Redação Publicado em
Militar masturbando

O cabo Thiago Xavier Barboza, de 33 anos foi expulso pelo Exército Brasileiro da coorporação, após ser flagrado se masturbando dentro de um vagão do Metrô da capital paulista. Ele era lotado no 2º Batalhão de Infantaria Leve (2º Bil), em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Ele também foi afastado após mentir ao comando do Exército durante a investigação. O ato pelo qual ele foi acusado, aconteceu em setembro de 2017, na Linha Verde do Metrô, e foi noticiado pela TV Globo.

Uma estudante, de 21 anos, estava sentada ao lado do militar e o gravou com a câmera do celular, ao perceber movimentos repetitivos que ele fazia sob uma mochila que carregava no colo. Na altura ele foi detido por seguranças de uma estação, logo que a jovem denunciou o ocorrido.

Ainda segundo o 'G1', já na Delegacia de Polícia do Metrô (Depom), os policiais encontraram e apreenderam uma faca e dois objetos eróticos guardados na mochila dele, que negou prontamente todas as acusações ao delegado. Barboza continua respondendo ao indiciamento na Polícia Civil.

Em novembro do mesmo ano, o Exército divulgou oficialmente que a sindicância aberta para apurar os fatos foi encerrada sem que houvesse uma punição ao militar. Xavier era músico no batalhão de São Vicente e, ao longo de toda a investigação, era visto na unidade exercendo atividades normalmente.

Após a deliberação, o comando verificou que ele havia mentido durante a apuração dos fatos. "Houve transgressão disciplinar de natureza grave por parte do ex-cabo Thiago Xavier Barbosa, por faltar com a verdade nos procedimentos de investigação", informou o comando da corporação, sem detalhar o ocorrido.


Relacionadas