TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eleições 2018

Exclusivo: Pré-candidato do PSB, João Azevedo define seu coordenador de campanha

É o que garantem fontes ligadas à cúpula do PSB local.

Por Redação Publicado em
JOAO AZEVEDO

Pedro Cunha Lima ou Lucélio Cartaxo? Quem vai ser o candidato da força de coalizão das oposições? O MDB já definiu a pré-candidatura do senador José Maranhão, mas PV e PSDB parecem que ainda não bateram o martelo e muitos nomes circulam nas redes sociais, apenas como fruto de muita especulação.

Enquanto isso, confirmado pelo governador Ricardo Coutinho como pré-candidato do PSB, o ex-secretário do governo, João Azevedo já escolheu até o nome do homem que vai cuidar de sua campanha. É o que garantem fontes ligadas à cúpula do PSB local. Trata-se do analista político, José Lourenço.

O português tem 47 anos e possui um larga experiência atuando na comunicação e na análise política para políticos na Europa, inclusive comandando eleições para o parlamento europeu, considerada uma das eleições mais difíceis do mundo, onde tudo muda em fração de minutos, bem como as estratégias. Assim, o gerenciamento de crise é permanente.

O pré-candidato socialista, ficou mais próximo do analista político, durante uma viagem a Portugal onde estiveram juntos em 2014. O governador também aprova o nome de José Lourenço que além de ser um consultor experiente que pensa e planeja a política, já vem a alguns anos desenvolvendo em parceria com o governo, um evento anual para atração de empresários europeus interessados no investimento da Paraíba.

Procurado pela reportagem da Rádio Jovem Pan João Pessoa, o português desconversa sobre já estar confirmado como o homem da campanha socialista. Oficialmente o PSB também não confirma.

É aguardar pra saber se João Azevedo busca na Europa inspiração para dar o tom na Paraíba.

Guto Brandão/ Rádio Jovem Pan João Pessoa

Leia Mais:

+ Queda, acidente de moto e 'corpo estranho' lideram atendimentos no Trauma de JP

+ Delegacia de João Pessoa tem portas quebradas

+ Polícia Civil e MPPB investigam crimes cometidos pela FPF, árbitros e TJD-PB

+ Vídeo: Esquema criminoso liderado por prefeito de Cabedelo é destaque no Fantástico

+ Três deputados da Paraíba se acidentam neste domingo (8)


Relacionadas