TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
abner pinheiro

Ex-namorado de blogueira nega ter sido autor do vazamento de vídeo íntimo; confira

Abner Pinheiro foi apontado como responsável por vazar um vídeo em que Victor Igoh aparece fazendo sexo com Sthefane Matos

Por Redação Publicado em
Acusado de vazar video de blogueira
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nem te Conto! (@nemconto) em 18 de Mai, 2020 às 9:34 PDT

Após ser apontado por muitos seguidores de Sthefane Matos como o autor do vazamento de um vídeo íntimo, Abner Pinheiro, ex-namorado da blogueira, quebrou o silêncio, na manhã desta segunda-feira (18), e falou sobre o caso. Ele chegou a afirmar que vai entrar com um “processo coletivo” contra páginas e pessoas que o acusaram.

Em vídeos gravados através dos stories do Instagram, Abner negou qualquer participação no roubo da senha e também no vazamento das imagens. No vídeo, Sthe aparece fazendo sexo com Victor Igoh, que também se pronunciou sobre o vazamento.

Victor usou seu perfil no Instagram na noite deste sábado (16) para se pronunciar sobre o caso. Ele disse que a partir do momento em que soube do vazamento das imagens se sentiu muito "triste e reflexivo".

No depoimento, Victor assume que é ele quem aparece no vídeo e foi ele quem gravou. Mas ressaltou que aquele era um momento do casal. O influenciador disse que a gravação foi consentida por ambos por desejarem ver depois, mas que alguém com más intenções teve acesso à senha da blogueira e espalhou para tentar manchar a imagem dela.

Após suposta "cena de ciúme" ao vivo, web aponta romance entre Gkay e Pedro Sampaio; veja

Sthefane Matos foi até suas redes sociais, ainda durante o dia, para se pronunciar após ter sua intimidade exposta. A influenciadora disse que conversou com advogados, que já estão cientes de toda a situação.

A nuvem onde a blogueira arquivava material do seu smartphone foi invadida por uma pessoa que tinha sua senha. Essa pessoa desativou a conta, salvou os dados e cometeu o crime de vazar o vídeo.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do portal O Dia, nas imagens, a blogueira surge em um momento íntimo com um rapaz. Em um colchão no chão, ele estaria filmando os dois durante o ato sexual. O ex-namorado da blogueira é apontado como suspeito de ter vazado o conteúdo.

Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Os crimes sexuais cometidos pela internet podem ser denunciados por meio de boletim de ocorrência on-line, alerta a Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana. Uma ação educativa e preventiva foi lançada nas redes sociais, dirigida para mulheres e jovens, durante o período de isolamento social na pandemia do Covid-19. Quem precisar pode fazer a denúncia pelo site da Polícia Civil na Paraíba. Acesse.

Nos casos de crimes sexuais on-line, podem ser aplicadas a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/06), se houver relação íntima entre agressor e vítima e/ou a Lei nº 12.737/2012 (Conhecida como Lei Carolina Dieckmann); ou a Lei nº 13.718/2018 (Lei de Importunação Sexual)

Jovem com suspeita de Covid-19 dá à luz ao primeiro filho no dia do aniversário, na PB

As cybers violências são tipos de violência praticadas contra alguém através da internet ou de outras tecnologias relacionadas.  Um dos crimes mais denunciados é a pornografia de vingança, que trata do compartilhamento de fotos e/ou vídeos íntimos pela internet, sem autorização da vítima, com o propósito de causar humilhação, consequentemente a violência psicológica e moral. A ação alerta também para as agressões psicológicas e morais nas quais mulheres são classificadas de maneira pejorativa ou são ridicularizadas pela forma de forma de vestir, de se comportar, ao aspecto físico e comportamento sexual (orientação, identidade e relações).

Leia também: Paraíba ultrapassa marca de 4 mil casos de Covid-19 e acumula 183 óbitos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas