TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Ex-marido da mulher que acusou Neymar de estupro revela que o filho não está indo à escola

Ele deu detalhes sobre o comportamento da ex-mulher depois que o caso ganhou repercussão

Por Redação Publicado em
Neymar 190508 202744
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-marido da mulher que acusa o jogador Neymar de estupro afirmou em entrevista ao EXTRA que a vida mudou depois da denúncia realizada pela jovem de 26 anos e deu detalhes da situação que estão vivendo.

Ele, que é pai da criança de seis anos, afirmou que teve a vida invadida e exposta, como também, o filho. Ele revelou que a criança não está indo à escola.

"Estamos levando a vida. Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça", revelou.

De acordo com ele, o relacionamento dos dois durou sete anos e atualmente eles mantêm uma relação de amizade por causa da criança.

Ele contou também sobre o comportamento da ex-mulher depois que o caso ganhou repercussão.

"Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo. Quando ela foi para lá tinha uma intenção e lá aconteceu tudo diferente. Fisicamente, ela não está bem, me disse que está emagrecendo porque não consegue comer, não consegue fazer nada", disse. 

Kevinho tira foto segurando parte íntima e menciona conversa de Neymar: 'Oi fakes'

O rapaz afirma que a jovem sempre foi uma boa mãe, cuida muito bem do filho e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet. Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.

De acordo com ele, a ex-esposa sempre foi uma boa mãe e neste momento evita que a criança use a internet.

"Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta. Ela ficou mundialmente conhecida de forma negativa, e isso é muito ruim", declarou.


Relacionadas