TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grave

Ex de Eduardo Costa diz que irmão do cantor ameaçou matar todos ao redor dela

Eduardo Costa negou as supostas ameaças e disse que o irmão teve o celular clonado.

Por Redação Publicado em
Eduardo costa e ex noiva

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, acusou o irmão dele, Weliton Costa, de ameaçar matar todos que estivessem ao redor dela. Uma carta enviada foi enviada ao colunista Leo Dias, do Uol.

Depois que ela assumiu um relacionamento, um áudio que teria sido enviado por Weliton para Victória, através de um aplicativo de mensagens, e em seguida, ele teria postado fotos intimidadoras nas redes sociais.

Em algumas das imagens, ele aparece armado e escreve o texto: “Se queres paz, prepara-te para a guerra”. Por causa disso, ela alega ter decidido expor a história com medo de que algo aconteça.

“Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz”, afirmou.

Victória afirmou também que tem como comprovar tudo mas preferiu não enviar o áudio ao colunista por orientação do advogado.

"Estou tentando seguir minha vida feliz, meus projetos profissionais, enfim. Espero do fundo do coração que não envolvam mais meu nome em qualquer tipo de polêmica”, declarou.

Por sua vez, Eduardo Costa negou as supostas ameaças do irmão e disse que Weliton teve o celular clonado. “Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela! Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas tem voz parecida! Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso!”, alegou.


Relacionadas