TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-bbb20

Ex-BBB paraibana Flay surge irreconhecível e assusta internautas; veja

​Nos comentários do vídeo em que ela ensina a fazer um hambúrguer gourmet, internautas deixaram comentários surpresos com a mudança de Flay

Por Redação Publicado em
Flay mudanca drastica
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em 24 de Out, 2020 às 9:01 PDT

Os procedimentos estéticos estão em alta entre os famosos e influenciadores digitais. No entanto, esse tipo de procedimento realizado em excesso pode gerar um estranhamento no público.

Não se sabe se foi por conta de procedimento, mas a ex-BBB paraibana Flay surgiu irreconhecível em uma publicação do GShow nas redes sociais. Muitos internautas estranharam e chegara a dizer que se não tivesse o nome dela no GC não a reconheceriam.

Nos comentários do vídeo em que ela ensina a fazer um hambúrguer gourmet, internautas deixaram comentários surpresos com a mudança de Flay.

 “Mulher, não estava nem te reconhecendo”, já outro disse: “Ryca vírus, vem em mim!”. Uma seguidora do perfil aproveitou o espaço para elogiar a cantora: “Sério? Essa é a Flay do BBB? A harmonização facial foi muito boa”. Alfinetadas também não faltaram: “Pena que não dá pra mudar a voz enjoada”.

Flavia Pavanelli? Não, essa é a nova Flay. A ex-BBB surgiu irreconhecível nas plataformas do @gshow ensinando uma receita de hambúrguer. pic.twitter.com/ufmZv7fPoD

— Adriel Marques (@adrieltmarques) October 24, 2020

Leia também:

PB tem 10 casos de assassinatos, atentados e ameaças contra políticos

João Pessoa tem 178 vagas de trabalho a partir desta segunda (26)

Ônibus de João Pessoa têm mudanças a partir desta segunda (26); veja

A partir de rastreio do celular, PM recupera moto com restrição de roubo em João Pessoa


Relacionadas