TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
felicidade

Ex-BBB, Ivy Moraes, abre o jogo sobre reconciliação com o esposo: “Homem da minha vida”

Ivy contou que admirou muito a postura que Rogério Fernandes teve enquanto ela estava confinada.

Por Redação Publicado em
Ivy e ex

A ex-BBB, Ivy Moraes, conversou com a Quem e revelou detalhes da reconciliação com o esposo, Rogério Fernandes, quando que saiu do reality. A modelo mineira explicou que quando ela estava confinada no reality show, ele acabou assumindo, voluntariamente, várias ações com sua família.

“Eu já estava com saudades dele. Estávamos há oito anos juntos. Deixei meu Instagram nas mãos da minha irmã, de 15 anos. Quando saí do programa, vi que era ele quem estava tomando conta de tudo, e foi minha mãe que pediu, quando viu que a situação estava tensa”, contou ela.

Ivy disse ainda que admirou muito a postura que ele teve enquanto ela estava confinada. “Ele foi muito homem. Ele não tinha nada mais comigo, na época. Ele precisou contratar advogado para provar que eu não tinha falado o que as pessoas afirmavam. Quando eu vi o que tinha feito por mim, pensei ‘esse é o homem da minha vida’. E temos nosso filho, nossa família. E ao vê-lo no hotel para me buscar, o coração bateu mais forte e sabia que não tinha muito o que pensar”, revelou.

Leia também:

+ Sistema de abastecimento de água com inteligência artificial é criado na PB

+ Pesquisa aponta que Paraíba registra 3ª maior taxa de distanciamento social da região Nordeste

+ Mãe de Neymar reata namoro com modelo e aluga flat para ele, diz site

+ Organização Mundial da Saúde suspende teste com a hidroxicloroquina


Relacionadas