TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
LGPD

Evento gratuito sobre LGPD no universo das agências acontece na próxima terça-feira

O evento vai trazer o cenário de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados ao dia a dia do mercado publicitário e do marketing.

Por Redação Publicado em
Palestrante evento ABAP

Nesta terça-feira, dia 10, às 17 horas, acontece o evento online:Desvendando a LGPD no universo daComunicação: o que você precisa saber sobre a nova lei. Um webinar online, ao vivo e gratuito, organizado pela Abap, Abradi e Sinapro, regionais da Paraíba, direcionado para todo o mercado, sobretudo agências e clientes.

O evento gratuito vai trazer o cenário de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ao dia a dia do mercado publicitário e do marketing. O professor, pós-graduado em Direito Internacional e Graduado em Ciências da Computação, Cláudio Lucena, um dos maiores pesquisadores do país sobre a LGPD, é quem vai ministrar o webinar e trazer as necessidades particulares do setor em relação a nova lei.

Ele pretende explorar o que diz a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD) exatamente sobre o exercício do setor da comunicação, trazendo um conteúdo personalizado e prático.O que torna o Webinar um momento único de aprender o que é e como adequar a empresa a nova lei.

Além disso, nesta terça, às 17 horas, as agências de marketing, comunicação e publicidade e propaganda de todo o Brasil poderãoparticipar de qualquer lugar, com todo conforto e segurança que este momento de pandemia exige! O evento será realizado inteiramente online e ao vivo, por uma plataforma de streaming, com transmissão simultânea nos canais de Youtube da Abap (ABAP PB), Abradi (ABRADi PB) e no Facebook do Sinapro (Sinapro PB).

Esta é uma realização da da Abap, Abradi e Sinapro regionais da Paraíba em parceria com a Mouzalas Azevedo Advocacia e o professor Cláudio Lucena.


Relacionadas