TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
motorista foragido

'Eu transformo a dor em luta', diz esposa do motoboy Kelton Marques após três meses da morte

Em entrevista à TV Tambaú, ela disse que o momento ainda é doloroso e muito difícil.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Morte de Kelton Marques completa três meses; suspeito continua foragido
Morte de Kelton Marques completa três meses; suspeito continua foragido (Foto: Reprodução)

A esposa do motoboy Kelton Marques, Tatiane Soares, revelou que é frustrante e revoltante o caso seguir em impunidade. Em entrevista à TV Tambaú, ela disse que o momento ainda é doloroso e muito difícil.

“Eu transformo essa dor em luta, pedindo que seja feito justiça e que ele pague pelo crime que cometeu. Ele tirou a vida de um homem trabalhador, um homem de bem e ele precisa pagar pelo crime que cometeu”, disse em entrevista veiculada no programa O Povo Na TV da sexta-feira (10).

A morte do motoboy Kelton Marques, em João Pessoa, completa três meses neste sábado (11). O motorista suspeito de causar a batida permanece foragido. Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 13 de setembro.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra. No momento da batida, o carro que atingiu Kelton estava a 163km/h.

O acidente

Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O caso aconteceu quando ele voltava para casa, no dia 11 de setembro. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.

Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou a colisão.

O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.

Confira a entrevista completa da esposa de Kelton Marques:


Relacionadas