TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Economia

Estado e prefeituras iniciam pagamento dos salários de dezembro; veja o calendário​

A Prefeitura de João Pessoa pagou os servidores nos dias 20 e 23 desse mês.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200925 150828

Os servidores do Estado e das Prefeituras de Conde e Cabedelo recebem seus salários referentes ao mês de dezembro a partir desta quinta-feira (26). A Prefeitura de João Pessoa pagou os servidores nos dias 20 e 23 desse mês.

Veja o calendário divulgado pelas instituições:

Estado

O pagamento da folha de dezembro será efetuado nesta sexta (27), quando recebem aposentados e pensionistas. No dia 30, recebem funcionários da ativa, incluindo administração direta e indireta.

Prefeitura de João Pessoa

Os salários do mês de dezembro foram pagos nos dias 20 e 23 desse mês. Já o pagamento do décimo quarto salário da Educação será realizado no dia 30/12. A premiação, paga aos profissionais da educação, é resultado da avaliação do programa Escola Nota 10. A medida beneficia professores e servidores da rede municipal de ensino.

Prefeitura de Conde

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Conde será realizado nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/12). No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM) e na sexta-feira, dia 27 de dezembro, os servidores e servidoras da ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço).

Prefeitura de Cabedelo

Os servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Cabedelo recebem salários de dezembro nesta quinta-feira (26). Também será pago nesta quinta, o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) a 226 servidores da saúde, em um investimento de R$ 82.780,13.

Veja também:

+ O Boticário anuncia vagas de emprego em cidades da Paraíba

+ Morre jovem vítima de suposto erro médico durante o parto em João Pessoa

+ Concurso de Câmara Municipal na Paraíba tem inscrições prorrogadas

+ “A provável causa da morte foi asfixia”, diz delegado sobre idoso vítima de incêndio


Relacionadas