TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
diva!

Esposa de Ludmilla compartilha novo visual após transição capilar; veja

Brunna Gonçalves revelou que estava há 2 anos escondendo o cabelo por baixo de laces.

Por Redação Publicado em
Ludmilla brunna1
Ver essa foto no Instagram

“BRU, PORQUE VOCÊ USA LACE?” - Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo! E vocês, gostaram? ???? Tem mais alguém aqui passando por transição? Me conta aqui nos comentários ???? Responsável por esse cabelo lindo foi: @mestre_dos_cachos

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em 25 de Mai, 2020 às 8:04 PDT

A dançarina Bruna Gonçalves compartilhou com os seguidores nessa segunda-feira (25), que está de visual novo. Após passar pela transição capilar, ela assumiu os cachos naturais.

Na legenda da publicação, ela declarou: "Bru, por que você usa lace? - Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar!", disse.

"Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", afirmou.

Brunna é casada com Ludmilla. No último final de semana, boatos de que a cantora estaria traindo a dançarina surgiram nas redes sociais. Ontem, a funkeira foi até uma delegacia para prestar queixa.

Leia também: 

Campina Grande anuncia antecipação de feriados e prorroga medidas de isolamento

Abrigo de idosos de Campina Grande tem 11 casos confirmados de Covid-19

Ministério da Justiça divulga mudanças de funções na Polícia Federal na PB


Relacionadas