TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fenômeno

Entrevista de Olivia Rodrigo no Fantástico bomba no Twitter; veja

A cantora falou sobre a sua ascensão e os números impressionantes que está conquistando

Por Carlos Rocha Publicado em
Entrevista de Olivia Rodrigo no Fantástico bomba no Twitter
Entrevista de Olivia Rodrigo no Fantástico bomba no Twitter (Foto: Divulgação)

Desde que foi anunciada a entre vista com Olivia Rodrigo, nas redes sociais do repórter do Fantástico, Murilo Salviano, fãs e seguidores ficaram atônitos e ansiosos pelo momento que foi ao ar neste domingo (13). A cantora falou sobre a sua ascensão e os números impressionantes que está conquistando.

“Olha esse encontro! Eu e Olivia Rodrigo te esperamos no Show da Vida”, escreveu o repórter em suas redes sociais ao revelar a sua entrevistada. A artista se mostra, semana a semana, um verdadeiro fenômeno nos streamings em todo o mundo. E olha que ela tentou por muito tempo a carreira musical, sem sucesso.

"Eu sempre amei música, desde que consigo me lembrar. Eu gosto de compor. [...] Meus pais são os melhores e sempre me apoiaram muito em seguir minha carreira. Mas, eu trabalhei bastante, fiz testes por anos e anos sem conseguir nada", disse na entrevista.

Nos Estados Unidos, nesta semana, ela colocou três músicas do álbum “Sour” no Top 3 da parada de Streaming da Billboard mais uma vez. O feito é algo inédito para uma artista feminina e foi somente realizado anteriormente por outro fenômeno da música: Drake. Os dois artistas conquistaram o Top 3 da parada de streaming em várias semanas.

No Twitter, os fãs brasileiros da artista repercutiram a participação de Olivia no Fantástico. Confira!

Leia também:

Em três dias, Paraíba registra mais de 120 mortes por Covid-19

Campinense vence América-RN pela Série D do Campeonato Brasileiro

Homem sobrevive após ser abocanhado por baleia

Morre "Velho do Rio", defensor do 'Vale dos Dinossauros' na Paraíba


Relacionadas