TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estelionato

Empresa de eventos é suspeita de praticar golpe contra alunos de faculdade particular

A proprietária da empresa está sendo acusada de fugir com o dinheiro dos estudantes, e não atende a nehum telefonema.

Por Redação Publicado em
Waltisa
Sede da empresa que está sendo acusada de estelionato, no bairro do Tambiá. Sede da empresa que está sendo acusada de estelionato, no bairro do Tambiá.

Uma empresa do ramo de organização de eventos de João Pessoa é suspeita de praticar um golpe contra alunos de uma faculdade particular da capital, que fizeram a contratação do estabelecimento para organizar festas relativas à formatura das turmas de Direito e Engenharia Ambiental.

A proprietária da empresa está sendo acusada de ter desaparecido com o dinheiro do estudantes, que já haviam efetuado o pagamento. Eles temem que os eventos não aconteçam, uma vez que a festa da “aula da saudade” seria realizada na próxima segunda-feira (18), e a proprietária não atende a nenhum telefonema e excluiu todas as redes sociais, além de não ter realizado a reserva da casa de festas.

A sede da empresa também encontrou-se fechada durante todo o dia. A delegada da Polícia Civil, Vanderleia Gadi, afirmou, inclusive, que manteve contato com uma funcionária do local, que revelou que ao chegar no estabelecimento na manhã de hoje para trabalhar não conseguiu abrir as portas com a sua chave, o que indica uma possível troca de fechaduras durante o final de semana.

Vanderleia explicou ainda que apesar do comportamento da dona ser bastante suspeito, o ato ainda não se caracteriza totalmente como fraude, já que o evento ainda tem a probabilidade de acontecer, e a casa de festas em que ele seria realizado informou que o pagamento da reserva pode ser feito até no próprio dia.

Entretanto, a delegada destacou que é bem provável que o suposto golpe venha a ocorrer, devido a todos os indícios verificados até então.


Relacionadas