TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Empresa abre 500 vagas para atendente de telemarketing em João Pessoa

Candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino médio e conhecimento em informática.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Cargo exige conhecimento básico em informática.
Cargo exige conhecimento básico em informática. (Foto: Bruno Concha/Secom)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), oferece 500 vagas para atendente de telemarketing em João Pessoa. O cargo não exige experiência, mas os candidatos devem ter acima de 18 anos, possuir o ensino médio completo e conhecimento básico em informática.

Por exigência de rápido preenchimento dessas vagas, o Sine-JP está atendendo por ordem de chegada, com distribuição de 75 fichas diariamente.

Veja mais informações sobre as vagas:

Para as outras vagas, o candidato precisa realizar agendamento para o atendimento no local. O trabalhador interessado em uma das oportunides pode entrar em contato através do Telefone (83) 3214-1712.

O Sine-JP reforça que o agendamento para consultas ou atualização cadastral podem ser realizados pelo site: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Pelo site

Uma nova forma de agendamento para agilizar o atendimento convencional (cadastro, atualização cadastral e consulta de vagas) e para o seguro desemprego foi lançada pelo Sine-JP. As vagas são limitadas e estão abertas a partir da sexta-feira para a semana seguinte. Através do site do órgão será possível realizar o agendamento para os serviços. Clique aqui.

Veja a lista completa de vagas disponíveis até o dia 20 de agosto

Fique por dentro:


Relacionadas