TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta segunda-feira (21)

Emissão gratuita de documentos tem aglomeração em João Pessoa

Mutirão oferece 150 senhas diárias

Por Redação Publicado em
Mutirao espaco cultural joao thiago rtc
Aglomeração aconteceu em frente ao Espaço Cultural, em João Pessoa Aglomeração aconteceu em frente ao Espaço Cultural, em João Pessoa Foto: João Thiago/RTC

O mutirão para emissão de documentos gratuitos em João Pessoa começou com aglomeração, na manhã desta segunda-feira (21). A Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh) informou que 150 fichas seriam disponibilizadas por dia, mas a procura foi muito maior. (veja o vídeo no fim da matéria)

Documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital serão emitidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, na ação que acontece no Espaço Cultural até a próxima sexta-feira (25), mas pode ser prorrogada.

As fichas começaram a ser distribuídas a partir das 8h, na entrada de acesso pelo estacionamento do local. Com a grande procura pelo serviço, a administração afirmou que aumento o número de fichas para 200.

Para efetivar a emissão desses documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 21 de Set, 2020 às 4:08 PDT

saiba mais

Relacionadas