TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
treta

Em vídeos, Anitta revela que ela e sua equipe têm recebido ameaças de Leo Dias; confira

A cantora revelou que sempre quis ter ele perto por ter medo dele "acabar com a carreira" dela, mas que agora não tem mais medo

Por Redação Publicado em
Leo e Anitta
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 24 de Mai, 2020 às 5:13 PDT

A cantora Anitta postou uma série de vídeos nos stories do Instagram na noite deste domingo (24) e revelou que ela e sua equipe estão sendo ameaçados pelo jornalista Léo Dias. A cantora revelou que sempre quis ter ele perto por ter medo dele "acabar com a carreira" dela, mas que hoje não tem mais medo, por isso resolveu tornar a situação pública.

Tudo começou quando Leo publicou uma matéria dizendo que a mãe de Anitta havia saída de casa e voltado a morar no subúrbio. A cantora desmentiu a informação para a imprensa logo em seguida, o que deixou o jornalista furioso. Após isso, Anitta disse que a mãe realmente tinha saído, mas não pelos motivos citados pelo jornalista.

A partir de então as rusgas entre eles se intensificaram. A cantora revelou nos vídeos que o jornalista tem mandado mensagem ameaçando vazar áudios e conversas que eles tinham quando eram próximos. A cantora fez o vídeo apósum áudio, no qual ela fala sobre a briga com Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar, vazar na internet.

Até as 21h30 deste domingo (24), Leo Dias não tinha se pronunciado sobre o casos em suas redes sociais.

Confira os vídeos!


Relacionadas