TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em são paulo

Em São Bernardo do Campo, Lula detona Globo, Bolsonaro e Dallagnol

O encontro acontece no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo

Por Redação Publicado em
Ex presidente lula discurso abc
Foto: Reprodução/ Twitter

Um dia após deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula anunciou, através do seu perfil oficial no Twitter que se reuniria com militantes e apoiadores na tarde deste sábado (9). O encontro acontece no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

O evento estava previsto para as 13h mas o ex-presidente começou a discursar por volta das 15h. Lula começou o discurso criticando a TV Globo. "Está ali o helicóptero da Rede Globo, novamente para falar merda", disparou o presidente.

Lula continuou o discurso afirmando que foi injustiçado e que poderia procurar uma embaixada e ir para outro país, no entanto, ele seria tratado como fugitivo. O ex-presidente continuou dizendo que resolveu encarar o problema para mostrar quem são os que o acusam.

+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais

+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens

+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula

+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.

"Tomei a decisão para ir para a polícia federal para provar que o juiz Moro não era juiz, era um canalha. Que o Dallagnol não representava o Ministério Público, ele montou uma quadrilha na Lava Jato. Que os delegados que fizeram inquérito mentiram em cada palavra que escreveram. Eu poderia fugir mas fui até lá para provar quem eles são", disse.

Em meio ao discurso, Lula afirmou que, em seu discurso, Bolsonaro teria confessado que devia a eleição ao ministro Sérgio Moro e à campanha de FakeNews realizada para prejudicar o então candidato Fernando Haddad (PT).

"Mesmo preso dormia tranquilo, sem a consciência pesar. Eu duvido que o senhor Bolsonaro durma com a consciência tranquila", disse.


Relacionadas