TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
9ª fase

Em nota, Governo da Paraíba diz ter sido vítima fake news sobre 'Operação Calvário'

A nova fase da Operação Calvário foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27)

Por Redação Publicado em
Operacao Calvario 200310 094727

O Governo do Estado da Paraíba esclareceu, nesta terça-feira (27), que o órgão e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de fake news com informações de buscas e apreensões devido a nona fase da operação Calvário.

Por meio de nota, a assessoria se manifestou: "Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas", pontuou.

"Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba", esclareceu.

Entenda

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na Paraíba, Sergipe e no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (27). Os alvos são suspeitos de fraudes na contratação de serviços realizados por Organizações Sociais em unidades da Saúde e Educação na Paraíba. A 9ª fase da Operação Calvário investiga a utilização de recursos em benefício de empresários e agentes públicos.

Leia também:

Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'


Relacionadas