TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
um ano

Em clipe, artistas paraibanos cantam "Paraquedas" em homenagem a Gabriel Diniz; assista

Os artistas Raniere Gomes, Gui Torres, Kelly Silva, Dandara Alves, Vinícius Mendes, James Sousa e Luka Bass se reuniram para homenagear GD

Por Redação Publicado em
Gabriel diniz homenagem musica paraquedas

O Programa 'Com Você', da TV Tambaú, prestou homenagem ao cantor Gabriel Diniz na tarde desta quarta-feira (27). Há exatamente um ano, o Brasil era impactado com a notícia da morte do cantor em um acidente aéreo. O monomotor em que o artista viajava caiu entre os estados da Bahia e de Sergipe em 27 de Maio de 2019.

Os artistas Raniere Gomes, Gui Torres, Kelly Silva, Dandara Alves, Vinícius Mendes, James Sousa e Luka Bass se reuniram para homenagear GD cantando 'Paraquedas', música que marcou a carreira do artista e causou comoção em seu velório.

+ Homenagem a Gabriel Diniz reúne artistas, parentes e amigos; veja como foi

A psicóloga Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, participou de um programa especial em homenagem ao cantor Gabriel Diniz na tarde do último sábado (23). Ela bateu um papo com o apresentador da TV Tambaú, Erly Fernandes.

Ela contou que um contratempo em um show, que seria de Márcia Fellipe, proporcionou o encontro com Gabriel.

+ Wesley Safadão relembra lição deixada por Gabriel Diniz: "vamos deixar a vida mais leve"

"Quem iria fazer o chão era Márcia Fellipe, mas ela passou mal e não foi para esse show. De última hora, quem foi substituir foi Gabriel. A gente resolveu ir no camarim conhecer, porque o pessoal de lá conhecia a festa. No camarim, logo de cara, a gente bateu o olho diferente. Tinha um momento no show de Gabriel que chamava uma pessoa para dançar com ele e aí ele me chamou. Quando acabou o show a gente foi conversar e a partir de então a gente não se desgrudou mais. Trocamos telefone, ele ficou lá com a gente curtindo com os meus amigos e aí rolou a paquera", relatou.

+ Renan da Resenha relembra morte de Gabriel Diniz: "ainda dói muito"

Karol ressaltou as qualidades de Gabriel e disse que ele era alto astral no dia a dia, além de muito verdadeiro.

"Gabriel é muito verdadeiro, aquele jeito que ele se mostrava ser é o que ele é. É claro que no palco tinha caracterização na roupa, fora do palco ele era um pouco mais discreto, gostava de usar preto e branco, mas, fora isso, ele era exatamente daquele jeito divertido, tratava todos por igual", disse.

A psicóloga ressaltou outro traço da personalidade de Diniz, que era ajudar os outros, ver todos bem.

+ Tirullipa relembra Gabriel Diniz durante homenagem: "eternizado"

"Se ele visse potencial em você sempre queria ajudar, seja humorista, seja qual for, seja qualquer pessoa que não fosse famosa, ele gostava de um bem comum, gostava de ver todo mundo em harmonia", revelou.

Karoline contou qual era a postura de Gabriel diante das brigas, communs em todo casal.

"Todo casal tem brigas mas ele não conseguia ficar de mal. A gente não passava 10 minutos brigados e já tá tudo bem, porque ele não gostava de nada para baixo, ninguém abusado, ninguém triste. Ele era totalmente assim", relatou.

Ela finalizou a entrevista dizendo que Gabriel, com toda certeza, de onde estiver, está muito feliz com as homenagens e de estar sendo lembrado de uma forma tão positiva.

"Tenho certeza que ele está muito feliz com o que estamos fazendo por ele. Vamos lembrar dele sempre com muita alegria, com muito amor, e é dessa forma que ele merece ser lembrado", finalizou.

Leia também: Paraibana comemora o fim do registro de novos casos de Covid-19 no norte da Itália

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas