TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

"Ele falava que não passaria dos 25 anos", diz viúva de MC Kevin

Deolane deu detalhes da vida do cantor e fala tudo o que pensa sobre o ocorrido. A advogada criminalista afirma que sempre tentou alertá-lo sobre o uso de drogas.

Por Renata Nunes Publicado em
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto no último dia 16 concedeu entrevista à repórter Livia Raick no programa Vem Pra Cá desta segunda-feira (24).

Deolane deu detalhes da vida do cantor e fala tudo o que pensa sobre o ocorrido. A advogada criminalista afirma que sempre tentou alertá-lo sobre o uso de drogas: "no começo eu tentava ao máximo, ele fumava (maconha) todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlado com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus".

Sobre as amizades do cantor, Deolane disse que nunca gostou do amigo Victor, o MC VK, o qual estava com MC Kevin no dia de sua morte. "Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdeu a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. (...) Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele (Victor), até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio. Ali ele deveria ter o dever de cuidado de amigo". 

A advogada relata que ficou sem entender o porquê de algumas pessoas mudarem os depoimentos: "eu já sei que eu fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Pra que tudo isso? Pra que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele". 

"Ele falava que não passaria dos 25 anos (...) Eu falava para ele que talvez ele seria o amor da minha vida, e não para minha vida. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não foi pra minha vida, pois ele me deixou muito cedo", completa a viúva.


Relacionadas