TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Dupla suspeita de chefiar tráfico de drogas é presa na Grande João Pessoa

A ação foi realizada por equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Por Redação Publicado em
5 delegacia seccional de santa rita
5ª Delegacia Seccional de Santa Rita 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita Foto: Reprodução/Google

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem e uma mulher acusados de chefiar o tráfico de drogas no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A ação foi realizada por equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Os presos foram identificados como Matheus Lucas Ferreira de Oliveira, conhecido como “Coringa”, de 21 anos, e Estela Franco Alves, de 32 anos. O jovem estava escondido no bairro Alto das Populares quando foi encontrado, já a mulher foi localizada no Marcos Moura.

“Os dois tiveram as prisões decretadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Matheus ainda tem envolvimento com o crime de associação para o tráfico. Ele é um perigoso traficante da área, que estava foragido”, explicou o delegado Reinaldo Nóbrega.

Após serem detidos, Estela foi encaminhada para a Penitenciária de Reeducação Feminica Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, enquanto Matheus está retido na carceragem da Central de Polícia Civil, onde aguarda os próximos procedimentos.

Leia também:

Vídeo: vendedor de frutas é agredido por agentes da Sedurb no Róger, dizem testemunhas

Preso por agredir esposa em Santa Rita já quebrou braço da mulher e incendiou casa


Relacionadas