TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Dupla mata mecânico que bebia em frente de casa, na Grande JP

Segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com o crime

Por Redação Publicado em
Alunos são hospitalizados após queimada ao lado de escola em Santa Rita
Alunos são hospitalizados após queimada ao lado de escola em Santa Rita (Foto: Arquivo/ Portal T5)

Um homem, que trabalhava como mecânico, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (27), em Tibiri II, Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Quatorze de Julho, em frente a casa da vítima, por volta das 19h.

Segundo o Capitão Augusto, da Polícia Militar, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi identificada como José Walter dos Santos, de 44 anos.

"Ele estava na frente de casa, bebendo com alguns parentes, e inesperadamente dois camaradas apareceram nessa moto e efetuaram os disparos contra ele", revelou.

Ainda de acordo com informações do Capitão, o José Walter não tinha envolvimento com o crime.

"Ele era um cara de bem, trabalhador e a gente não consegue entender em que ponto da história, na verdade, leva-se a esse fato, o homicídio em si", afirmou.

A vítima, que não tinha nenhum registro de antecedentes criminais, ainda foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia disse que é cedo para afirmar se a profissão da vítima tenha alguma coisa a ver com o crime. As autoridades colheram informações no local e devem iniciar investigação para chegar até os suspeitos do crime.


Relacionadas